Reforma da Câmara

Fachada - Depois

A Câmara Municipal de Regeneração, que tem à frente como Presidente, o vereador Ciríaco José de Araújo, realizou um trabalho de reestruturação na sede do poder legislativo no ano de 2022, que se fez necessária tendo em vista as danificações existentes no prédio há alguns anos. 

As intervenções incluem a reforma geral, tanto na parte interna como externa, incluindo a parte elétrica. Além disso, foram feitas aquisições para troca de bens danificados, tais como: Plenário (03 mesas para os parlamentares, 72 longarinas, 04 ares condicionados, microfones), hall de entrada (01 bebedouro), gabinetes (troca de 02 mesas em dois gabinetes), cantina (01 geladeira), recepção (01 mesa, 01 computador, 01 ar condicionado), gabinete da presidência (01 ar condicionado), tesouraria (01 computador, 01 impressora) e substituição de toda iluminação florescente por led.

“A reestruturação do prédio vai proporcionar ao cidadão mais conforto e ao nosso servidor uma estrutura adequada, para que possamos ofertar um serviço ainda melhor. O investimento trará muitos benefícios à população, que utilizam o prédio não só para atendimentos da Câmara, mas para demais atividades e eventos”, destacou o Presidente da Casa, Ciríaco Araújo.